quarta-feira, 15 de maio de 2013

Me refiz em meio às ruínas.



Enquanto via tudo ao meu redor cair, vi o quanto eu mesma tinha forças para reconstruir.
Me faltavam alguns pedaços, mas não fiz disso um obstáculo.
Olhei pra frente e vi um horizonte me chamando para ser feliz.
Eu precisei me reconstruir.
Deixei para trás os erros, os tantos erros que me roubaram as mil e uma oportunidades que tive de ser feliz.
Não pense que foi fácil...
Trouxe nas costas todo o peso do que me fez sofrer calada, e sozinha.
Isso ainda dói aqui dentro.
Não disse a ninguém sobre tudo que aconteceu.
Procuro me poupar de julgamentos e opiniões erradas.
Mas você já sofreu, então você sabe do que estou falando.
Sabe de como me senti perdida e o quanto eu quis fugir e fingir que não era comigo.
Sabe também das vezes em que, em frente ao espelho, eu vivi outra vida.
Um pouco menos amarga que as minhas lágrimas.
Mas lá na frente eu vi uma nova chance.
Depois do primeiro passo, tudo fica mais fácil.
A cada passo, a dor era cada vez mais o meu passado.
E o passado deixa sempre uma porta aberta.
Mas querer voltar é se autodestruir.


Quebre muros, nada que nos cerque ou nos algeme nos permite ser feliz.




J.

2 comentários: