quinta-feira, 25 de julho de 2013

Feliz Dia do Escritor!

Escrevo porque acredito na força das palavras
E porque entendo quão cheias de significado elas são.
Escrevo pra dividir e aproximar. Pra espantar e conquistar.
Escrevo porque o coração pede e alma carece.
Mas sou só aprendiz.
Sou grata aos escritores que tanto se dedicam em nos traz conhecimento, alegria, ensinamentos. Porque são capazes de repartir tesouros e alimentar a alma. Pelo tanto de paz que me oferecem. Por me devolverem as palavras quando elas se perdem em minha fala.
 Gosto da poesia, do que o canto dos pássaros me inspira.
Gosto da flor que fala do amor.
Da chuva que traz as palavras cheias de saudade.
Do sol que irradia versos cheios de alegria.
Do mar que derrama toda a prosa da calmaria...

Escrever, eis o meu jeito de lapidar a alma.

Júlia Menezes, 25/07/2013
Dia do Escritor.


Escrevi o post ao som do Tokinho Carvalho, curte a page do Tokinho clicando aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário