quinta-feira, 22 de maio de 2014

22 de Maio: Dia do Abraço

"Óia eu aqui de novo, xaxando; óia eu aqui de novo, para xaxar..."]

[Calma, Júlia! Todo mundo sabe que você ama os Festejos Juninos, mas ainda falta um pouquinho e hoje você veio aqui falar de outra coisa... Lembra?!]

Olá, minha genteeee!!! Já estou aqui de novo! Viva \o/

E por um motivo muito especial: Hoje, 22 de Maio, é comemorado o Dia do Abraço!

Já abraçou alguém hoje?! Coooorre que ainda dá tempo!!!

Quem me conhece sabe o quanto eu AMO abraçar! Eu não consigo estar perto de alguém que eu goste muito sem dar ao menos um abracinho. 

ABRAÇAR é o meu verbo favorito, pois, para mim, implica alguns outros verbos importantes e indispensáveis de serem conjugados todos os dias. Abraçar é querer bem, é respeitar, é demonstrar carinho, é proteger, acolher... é um gesto mútuo de amor. Abraço é troca de bons sentimentos, e isso cura. ABRAÇO é tudo de bom!

Nunca perca a chance de abraçar quem você ama, de abraçar causas que você considera importantes, de abraçar as oportunidades que a vida lhe der e os amigos com que ela te presentear.

(Foto da formatura da minha amiga linda!)


Hoje eu quero abraçar todo mundo que amo; seja num gesto concreto de abraço, seja através das minhas palavras.

E pra você que acha tudo isso piégas demais... Aquele ABRAÇO!

Até mais, minha gente!

Veeem cá, dá um abraço!!!



Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário