quarta-feira, 21 de maio de 2014

A vida tá corrida do lado de cá...

Olá, minha gente!!!
Que saudade de escrever para o blog, de dividir pensamentos com vocês...A correria tá grande do lado de cá!!!
E, sabe, tenho pensando muito nas últimas semanas sobre o quanto tem sido difícil administrar o meu tempo. Nem agenda resolve, gente!
A propósito, coloquei um pequeno quadro brando na parede do meu quarto (bem pertinho da porta). Todas as noites antes de dormir eu escrevo lá tudo o que tenho que fazer no dia seguinte. Tudo isso para TENTAR não esquecer nada... E acreditem, ainda assim eu esqueço!!! (Sugestão de um chazinho pra memória?!?! rs)

Nunca tive tanto sono na vida (zzZzZZz)... Sabe aquela sensação de que 24h não são suficientes para tantas atividades?! Então...

Optei por me dedicar integralmente à faculdade (Curso Serviço Social na UFS e estou no 7º período - Nervosinhoooo!!!). Por conta disso precisei abdicar de algumas coisas, de alguns outros projetos. Não é fácil guardar na gaveta projetos com os quais a gente sonha a vida toda, mas muitas vezes é preciso. Sempre fui muito exigente comigo mesma, e a ideia de não fazer bem algo a que me proponho fazer me tira do eixo... 



E não sou apenas estudante... Sou filha, neta, sobrinha, prima, dona de um DogLindo(Apolo, que completa um aninho no fim do mês!), madrinha, amiga (Ahhh, meus amigos!!! Estou com muita saudade acumulada e doidinha pra resolver isso logo. Me perdoem, mas sei que vocês entendem e talvez estejam na mesma correria que eu.) Não é fácil dar conta de tantas funções! (risos).

Estou com um bocado de leituras acumuladas... Quem dera uma semana de folga. Assim que eu conseguir um tempinho para colocá-las em dia volto aqui para dividir com vocês, eu prometo! (Minha mãe tem dito: "Júlia, você está proibida de comprar livros até dar conta dos que estão aí na prateleira dos 'Não lidos'!")


Agora preciso dormir... Boa noite, quem sair por último apaga as luzes!

Até amanhã, beij...

zzZZzZzz
!!!!!!!!

...


[Pega o pincel, para em frente ao quadro branco pregado na parede: 
- O que eu tenho pra fazer amanhã mesmo?!?!]


Agora sim, hora de nanar! hahaha

Bzusssss


Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário